Programação

  • Sejam Bem-vindos!!!

    Este ambiente é um espaço interativo disponível para a sua instituição, que deseja promover a formação e/ou capacitação dentro da sua área de atuação, de forma inovadora e estando juntos a qualquer momento.


    Seja com encontros em tempo real ou em atividades de leitura e de reforço do aprendizado, este ambiente deixará todos os envolvidos prontos para um novo desafio no processo de ensino-aprendizagem.


    Nosso ambiente de Sala de Aula virtual oferece todas as ferramentas para você atuar como se estivessem no mesmo espaço físico, agregando todos os recursos que a tecnologia pode te oferecer. Nos tópicos seguintes apresentamos algumas opções para você trabalhar com seu educando.


  • Estudo dinâmico

    Organizar os diversos assuntos trabalhados ao longo do ano, em tópicos e subtópicos no formato de metadados, ampliando o vocabulário e relacionando informações.

    • Criar entradas: 3
  • Material organizado

    Os arquivos disponibilizados para os alunos ficam organizados em pastas específicas por assuntos, facilitando a visualização e acesso aos mesmos.

  • Enquetes

    Enquetes com pesquisas de opinião, que podem ajudar tanto no feedback dos alunos, quanto na definição das novas estratégias.

  • Atividades diversificadas

    As avaliações das atividades e observações do professor são organizadas em um ambiente facilitador, útil para apoiar, orientar e permitir o redirecionamento didático, se necessário. Além de otimizar o feedback para o aluno, permitindo melhor aprendizado.

  • Fácil Feedback para o estudante

    Cada assunto poderá ser abordado de forma completa, com a inclusão de conteúdos, atividades, revisão, pesquisa, etc., permitindo a autoavaliação e o retorno rápido e prático do professor sobre o que foi compreendido por cada aluno.

  • Comunicação otimizada

    A comunicação entre professores e alunos, com foco na troca de informações, esclarecimento de dúvidas sobre pontos específicos e indicação pelo aluno de temas e questionamentos, é facilitada por ferramentas síncronas e assíncronas.

  • Sala de aula real em ambiente virtual

    Em um ambiente dinâmico, interativo, amplo em possibilidades, professores e alunos podem experimentar os bons momentos de estar em sala de aula mesmo em espaços diferentes. As aulas podem ser gravadas e ficam a disposição dos alunos para ver e rever.


    Além dos recursos tradicionais da sala de aula, como lousa e projeção, é possível incluir enquetes, bate papos, permitir que o aluno assuma o comando da sala de aula, avance ou retorne as apresentações individualmente.


    Veja o vídeo de nossa aula simulada, onde apresentamos os recursos e possibilidades desta inovadora Sala de Aula